Recentemente, durante uma entrevista, Jin narrou as dificuldades que o restaurante de seu irmão teve devido à pandemia.
O Covid-19 está tendo grandes repercussões sociais e econômicas em todo o mundo. E idols e suas famílias não saem dessa. Jin, um membro mais velho do BTS, compartilhou na entrevista do Bae Cheol So’s MBC Radio’s Music Camp (BCSMC) que seu irmão Kim Seokjung está lutando para permanecer à tona com o restaurante, já que ele está sofrendo perdas comerciais devido ao covid-19.
“Meu irmão mais velho tem um restaurante e está sofrendo com a pandemia, hoje eu conto a eles sobre suas dificuldades. Ele recentemente vendeu seu carro para manter o seu negócio, então eu estou preocupado com essas dificuldades”.
Jin
Jin e seu irmão Kim Seokjung abriram Ossu Seiromushi em 2018 (Jin como diretor e seu irmão como proprietário). Este restaurante oferece comida tradicional japonesa, servida em vapores de madeira, estilo seiro-mushi e muitos outros pratos deliciosos. Os alimentos que servem incluem carne bovina fatiada e carne de porco, com uma variedade de legumes e acompanhamentos, incluindo polvo, milho e até medula óssea.
O restaurante fica ao lado do Seokchon Lake Park e Lotte World e a uma curta caminhada da Saída 10 da Estação Jamsil ou saída 2 de Seokchon.
Dada a preocupação de Jin com seu irmão e as dificuldades que ele está enfrentando atualmente, seus fãs em um ato de empatia e colaboração estão determinados a ajudá-lo como resultado, pois sabemos que o amor desse fandom não tem barreiras e que as dificuldades dos membros e suas famílias também são as dificuldades do ARMY. Assim, alguns fãs esperam salvar o negócio doando o irmão de Jin e visitando o próprio Ossu Seiromushi.
ARMYs in 🇰🇷, please visit Ossu Seiromushi 🍱 let’s support Jin and his brother’s business 💜 pic.twitter.com/CX1KI2CA7h
— Ina⁷🐋💕BTS✨ (@inaamiamiina) September 14, 2020
Is anyone with me in helping Jin’s brother’s restaurant right now by donating?
— BTS Army 189 (@189BTS1) September 14, 2020
Agradecemos ao ARMY por suas boas intenções e esperamos que o irmão de Jin possa recuperar a estabilidade de seus negócios.
Você também pode estar interessado em: