Os atores Gong Yoo e Yoon Eun Hye, que protagonizaram um dos mais amados, bem-sucedidos e populares Kdramas da Coréia do Sul, ‘Coffee Prince’, em 2007, se reuniram para fazer um documentário sobre a série, e aproveitaram a oportunidade para ter uma conversa honesta sobre suas vidas.
No documentário da MBC, exibido em 24 de setembro na Coréia, os principais atores do drama, Yoon Eun Hye e parte do elenco se reuniram para ter uma conversa honesta após um longo tempo.
Numa época em que Gong Yoo e Yoo Eun Hye estavam se encontrando, ele contou a seu parceiro sobre sua estadia no lendário café: “Parece meu primeiro amor”, e “parece que encontrei algo que tentei deixar como lembrança”.
No início da conversa, o ator confessou que estava hesitante em aparecer no doumental “Príncipe do Café”, já que “queria manter esse sentimento como estava”. Eu queria que não fosse distorcido ou alterado. Foi porque eu gosto da memória que tenho agora.
Quando a atriz Gong Yoo apareceu, ela não pôde deixar de se surpreender dizendo: “Já faz muito tempo”, ao que a atriz respondeu com embaraço: “É a mesma coisa”.
Gong Yoo continuava dizendo a ela: “Você ainda é bonita… Você é a mesma coisa. Na verdade é só Go Eun Chan, mas mais feminino”.
Naquele momento, os atores começaram a se abrir e a ser honestos sobre o que estava acontecendo em suas vidas, enquanto tomavam uma xícara de café. O café foi feito por um barista que decidiu seguir essa carreira por causa do drama “Príncipe do Café”.
Quando Yoon Eun Hye lhe perguntou: “Oppa, ¿quando você vai se casar?”, e se ele tinha alguma idéia sobre casamento, Gong Yoo respondeu: “Não é que eu não vou me casar… Hum… É mais que eu perdi o tempo de me casar.
Então ela fez a mesma pergunta a Yoon Eun Hye e ela respondeu: “Quero trabalhar mais”. Eu quero fazer mais”.
Gong Yoo fez todos rirem quando deu uma resposta épica dizendo: “Como Eun Chan. Ela me deixou e foi estudar no exterior.”
A atriz comentou que antes não entendia o caráter de Go Eun Chan, mas agora ela entende como se sentia.
Veja alguns vídeos aqui, pena que não estejam legendados 🙁