Anne Hegerty, membro do elenco do programa de TV britânico ‘The Chase’, está no meio de uma controvérsia depois de ter desonrado o grupo Kpop BTS.
Tudo começou quando a editora sênior da The Economist, Anne McElvoy, escreveu a mensagem “Por favor, não” para a notícia de que o grupo sul-coreano havia entregue uma mensagem de esperança na 75ª Assembléia Geral da ONU.
Depois disso, McElvoy escreveu mais tarde: “Meu tweet anterior sobre a BTS foi uma piada e lamento que tenha sido tomado da maneira errada. Sinto muito”.
Depois disso, Anne Hegerty do The Chase decidiu contribuir com seu comentário da rede social: “¿Tudo isso sobre um pequeno grupo de crianças coreanas que são fundamentalmente sem importância?”.
Diante desta situação, ARMY não ficou em silêncio e começou a inundar a resposta de Hegerty com centenas de comentários, alguns deles apontando:
“Pequeno grupo de crianças coreanas? Desculpe-me? Algumas pessoas estão vivas por causa dessas sete crianças”.
Outro acrescentou: “Só porque você não entende algo, não significa que não seja importante para outra pessoa… neste caso, milhões de pessoas de diferentes gerações, culturas e gêneros ao redor do mundo“.
Mais um escreveu: “@BTS_twt não são um pequeno grupo de crianças coreanas. São artistas de renome mundial cujo trabalho proporciona conforto a muitos em um momento de crise, quando os problemas de saúde mental estão em ascensão“.
Pedimos desculpa pela má tradução, se fala espanhol e gostaria de trabalhar connosco, por favor escreva para [email protected]
Pode também estar interessado em:
- O próximo show presencial do BTS está oficialmente cancelado
- JYP faz justiça com multa pesada para agressores de Twice
- Guia: Como jogar ‘BTS Universe Story’, o novo jogo da BTS
- Eles perguntam a Gong Yoo, “Por que você não é casado”, a resposta dele fará você querer abraçá-lo
- Jogo mobile ‘BTS Universe Story’ estreia