JYP Entertainment recebe cartas sobre o assunto e multa fortemente agressores que dirigiram comentários maliciosos a Duas Vezes
Duas vezes é um dos grupos mais populares de hoje, graças ao seu talento e carisma fãs de todo o mundo foram adquiridos, mas também pessoas que se dedicaram a difamar e denegrir a imagem de alguns dos seus membros.
Assim, no dia 24 de setembro (KST), a JYP Entertainment informou oficialmente que rastrearam e entregaram as suas multas por difamação a 3 pessoas.
A multa é entre 3.000.000 KRW e ₩ 5.000.000 KRW cada, aproximadamente $2.561 e USD de $4.268, por danificar a imagem dos membros.
No comunicado, é expresso o seguinte:
“Foi confirmado que três pessoas, A, B e C, espalharam rumores maliciosos e comentários sobre os nossos artistas em comunidades online especializadas. Com base em acusações de difamação e leis de proteção de informações pessoais, cada uma delas foi cobrada multas entre a KRW ₩.000.000 e a KRW ₩ 5.000.000 cada. ($2561 USD $4268 USD).”
– JYP Entertainment
Além deste JYP Entertainment, prometeu aos fãs cuidar da integridade das meninas, pois reconhece a gravidade da situação, afirmando que fará todo o possível para garantir que as ações legais sejam firmes e os casos processados
Soma-se a isso também um pedido de cooperação para a ONCE, que atualmente está fornecendo informações sobre publicações prejudiciais que estão online
Aqui está o anúncio completo:
Olá. Aqui é a JYP Entertainment.
– JYP Entertainment
Estaremos assessorando sobre os processos e resultados legais. Estes incluem a disseminação de falsidades e outros danos diretos ou indiretos causados ao artista.
Foi confirmado que 3 pessoas, A, B e C, espalharam rumores maliciosos e comentários sobre nossos artistas em comunidades online especializadas. Com base em acusações de difamação e leis de proteção de informações pessoais, cada uma delas foi cobrada multas entre KRW ₩.000.000 e KRW ₩ 5.000.000 cada. ($2561 USD x $4268 USD). No caso de A, ele já havia sido multado no início deste ano pelas mesmas acusações. Apesar disso, ele continuou suas ações.
Gostaríamos de informá-lo que estamos continuamente revendo casos e tomando a maior ação legal possível para todos os casos criminais. Continuaremos monitorando a situação internamente e coletando provas para apresentá-la através de escritórios jurídicos especializados.
A empresa está bem ciente de que tudo isso, incluindo ataques pessoais e calúnias, pode causar grandes danos aos nossos artistas. Reconhecemos a gravidade desses incidentes. Portanto, gostaríamos de informá-lo mais uma vez que definitivamente não daremos um passo atrás para garantir a proteção da saúde e promoções de nossos artistas e não chegaremos a um acordo com as partes-e, nem tomaremos medidas legais.
Pedimos a cooperação ativa dos fãs e pedimos que todos sejam cautelosos para evitar que esses casos surjam.
Obrigado.
É importante lembrar que todas as opiniões geradas nas redes podem ter repercussões, mas se elas prejudicam a imagem injusta de terceiros
Pedimos desculpa pela má tradução, se fala espanhol e gostaria de trabalhar connosco, por favor escreva para [email protected]
Pode também estar interessado em:
- A incrível história de ‘Extraordinary Attorney Woo’ é lançada como webtoon
- Sehun do EXO, Jo Joon Young e Jang Yeo Bin vão estrelar o novo drama ‘All That We Loved’
- Surgem rumores de um relacionamento entre BTS Jimin e Song Da Eun, quem é ela?
- JayB do GOT7 e Sik-K se retiram da música H1GHR após expiração do contrato
- Girl Group Bling Bling anuncia dissolução