O Jimin da BTS se preocupa com sua saúde ao compartilhar uma mensagem comovente

kpop Brasil

O Jimin da BTS se preocupa com sua saúde ao compartilhar uma mensagem comovente

O objetivo de Jimin era agradecer a ARMY por seu apoio, mas era inevitável que isso gerasse preocupação. Os membros […]

O Jimin da BTS se preocupa com sua saúde ao compartilhar uma mensagem comovente

O objetivo de Jimin era agradecer a ARMY por seu apoio, mas era inevitável que isso gerasse preocupação.

Os membros da BTS estão desfrutando atualmente das férias de Chuseok, uma das tradições mais importantes da Coréia do Sul. Entretanto, Jimin, um membro da BTS, decidiu reservar algum tempo para consultar a ARMY e compartilhar uma mensagem de agradecimento por retornar ao número 1 em sua quinta semana no gráfico da Billboard. Assim, através da conta oficial do BTS Twitter, Jimin compartilhou uma mensagem emocional e explicou porque não podia agradecer a eles antes.

Jimin escreveu: “Eu estava atrasado porque não tenho me sentido bem nestes dias, desculpe-me por tê-lo feito esperar. Em primeiro lugar, agradeço sinceramente por nos permitir ficar em 1º lugar no Hot 100 novamente, porque sei que é significativo, estou feliz. Como sempre, é graças a você. Não se esqueça de se divertir com sua família, neste Chuseok. Eu te amo”.

Este tweet no qual Jimin afirma não ter se sentido bem, imediatamente preocupou ARMY, que até agora ainda não sabe se Jimin talvez não estivesse saudável ou doente emocionalmente.

No entanto, mais tarde ele compartilhou outro post onde ele podia ser visto engraçado ao lado de Jungkook, neste vídeo eles se curvam e formam o coração coreano para enviar uma mensagem de amor a seus fãs nesta oportunidade Jimin esclareceu:

Obrigado, eu te amo 💜(estou bem agora, então não se preocupe)

No entanto, ainda é impossível não se preocupar. Parabenizamos Jin e BTS por voltarem ao número 1 da lista Hot 100 da Billboard e esperamos que ele e todos os outros membros estejam realmente indo bem.

Fonte

Você também pode estar interessado em:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *