A história desoladora por trás da letra de Jennie para “Lovesick Girls” de BLACKPINK

kpop Brasil

A história desoladora por trás da letra de Jennie para “Lovesick Girls” de BLACKPINK

Neste 2 de outubro foi lançado o primeiro álbum completo do KST, ‘THE ALBUM’, e junto com ele, o videoclipe […]

A história desoladora por trás da letra de Jennie para

Neste 2 de outubro foi lançado o primeiro álbum completo do KST, ‘THE ALBUM’, e junto com ele, o videoclipe de sua faixa título ‘Lovesick Girls’, que chamou a atenção de BLINK para uma linha particular da canção.

Na canção há uma frase que diz Jennie “Eu não queria ser uma princesa, sou inestimável”.

Como sabemos de alguns dias atrás, Jennie participou da composição da música na parte do rap, por isso os fãs aludiram à razão mais comum pela qual os fãs solistas e inimigos adoram criticá-la.

“Nunca vou esquecer como eles arrastaram Jennie tão mal e a chamaram de ‘Princesa da YG’ e agora ela escreveu a parte ‘Eu não queria ser uma princesa’ do rap. Sinceramente, eu os odeio a todos. Magoar minha garota dessa maneira”.

Muitos detestadores usam a razão para justificar seu ódio ao rapper líder BLACKPINK é que Jennie detém o título indiscutível de “Princesa da YG”. Mesmo que isto possa não parecer ter nenhuma conotação negativa, os detratores só a usam para fazer a diferença na forma como tratam Jennie.

BLINK concluiu que esta linha específica que Jennie escreveu para a canção foi o resultado do ódio que ela recebeu de muitos internautas.

Apesar de sua imagem fantasiosa e “princesa”, Jennie tem seus pés bem assentes no chão e já falou em várias ocasiões sobre o difícil caminho que as meninas enfrentaram durante seu treinamento para se tornarem as estrelas internacionais de sucesso que são agora.

Fonte

Você também pode estar interessado em:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *