O cantor Yoo Seung Jun, também conhecido como Steve Yu, que foi impedido de entrar na Coreia do Sul porque ele evitou o serviço militar no passado, ganhou a demanda por emitir um visto, mas foi negado a entrada novamente e processado novamente.
De acordo com a comunidade jurídica, neste 7 de outubro, Yoo Seung Jun entrou com uma nova ação contra o cônsul-geral em Los Angeles, Califórnia, para cancelar a negação da emissão de um visto de passaporte para o Tribunal Administrativo de Seul.
Anteriormente, Yoo Seung Jun reivindicou a vitória final em 18 anos de um processo contra o Consulado Geral de Los Angeles em março pedindo um visto coreano. No entanto, quando o governo se recusou a emitir um visto novamente em julho, diz-se que ele iria para a demanda administrativa.
O governo coreano que se recusou a emitir o visto para Yoo Seung Jun disse na época:
“Se Yoo Seung Joon entrar na Coreia, isso pode impedir a segurança, a ordem mantida e o bem-estar público da República da Coreia.”
Por sua vez, o representante legal do cantor emitiu a seguinte declaração:
“Claro, Yoo Seung Joon quer vir para seu país natal. Espero que a recusa em entrar no país para o resto de sua vida seja justificada ou corrigida”
Em particular, este processo, o representante legal de Yoo Seung Jun sozinho não manteve sua promessa como celebridade, mas enfatizou que é ilegal recusar a entrada com a mesma lógica mesmo 18 anos e 7 meses após a proibição de entrada indefinidamente por razões como garantias de segurança na Coreia.
fonte: Entertain Naver
Você também pode estar interessado em: