Dois anos de prisão foram condenados ao comediante Park Dae Seung, de 30 anos, que foi preso depois de colocar secretamente câmeras nos banheiros e vestiários do prédio investigativo da KBS.
Em 16 de outubro, o juiz Ryu Hee Hyun emitiu uma condenação depois que o comediante violou a Lei Especial sobre a Punição de Crimes de Violência Sexual (atirar e distribuir usando câmeras frequentes, etc.). Ele também ordenou um programa de tratamento de violência sexual de 40 horas e um limite de três anos para o emprego em instituições relacionadas a crianças e adolescentes.
O juiz disse:
“O réu instalou micro câmeras nos banheiros e vestiários para tirar fotos dos vestiários ou banheiros das vítimas. Filmagens ilegais intencionais ocorreram por muito tempo e o número de crimes foi alto, então há uma grande chance de invadir a privacidade.
Há uma grande possibilidade de críticas por filmar a vida pessoal que devem ser protegidas contra colegas de trabalho em uma relação de confiança. Se o rosto da vítima for revelado e se espalhar, é difícil se recuperar.
As vítimas continuam sofrendo de dores mentais, como o medo de trocar de roupa ou ir ao banheiro no dia a dia, e a sentença é inevitável porque estão pedindo punição severa. A sentença correspondente ao pecado anterior é inevitável.
Consideramos que o filme não foi distribuído, que foi entregue (o culpado) e refletido, e que recebeu perdão de quatro das vítimas.”
juiz Ryu Hee Hyun
fonte: Entertain Naver
Você também pode estar interessado em: