Jimin explicou porquê não conseguia controlar seu choro durante o show Map Of The Soul ON: E do BTS.
“MAP OF THE SOUL ON: E” foi um dos shows mais assistidos em 2020. Os membros do BTS prepararam um show cheio de músicas, coreografias e cenários incríveis que estavam realmente em outro nível. Desta forma, o grupo sul-coreano conseguiu quebrar vários recordes de vendas e registrar uma audiência maior que a do programa ‘Bang Bang Con’, demonstrando a grande popularidade que possuem ao redor do mundo.
Durante o primeiro show, Jimin não conseguiu conter as lágrimas ao afirmar: “Nos preparando para este show … Antes de começarmos a nos preparar para este show, eu senti que as coisas estavam realmente injustas devido ao COVID-19…”
“Quero dizer, mais do que qualquer coisa, eu queria me apresentar no palco com os membros e compartilhar a felicidade com vocês.” – disse Jimin
Algumas horas atrás, Park Jimin se comunicou com seus fãs por meio de uma transmissão no VLive. O artista disse que trabalhou muito para poder apresentar ‘Filter‘, além disso, perguntou aos fãs o que acharam da coreografia e da performance. Jimin explicou que foi muito emocionante ver seus seguidores conectados pela Internet e quando ele viu seus rostos na tela do palco, suas emoções transbordaram e ele não pôde deixar de chorar ao ver o amor dos internautas.
Jimin revelou que perguntou a J-Hope se os clipes em que o ARMY apareceram eram gravações preparadas anteriormente e Hoseok respondeu que não, que foi tudo ao vivo. Isso tocou mais o coração de Jimin, então ele não pôde deixar de chorar.
Após o show, Jimin se sentiu em paz e grato por ter compartilhado aquele momento com o ARMY, mesmo sendo pelas telas. Ele continua esperançoso de poder encontrar seus fãs novamente no futuro, pessoalmente. Você assistiu o último V Live de Jimin?
Fonte: Koreaboo
Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!
Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!