Hyungwon e IM participaram de uma entrevista muito diferente para a edição Singles Korea, onde revelaram suas personalidades e falaram sobre seu próximo álbum.
HYUNGWON aproveitou para demonstrar suas múltiplas habilidades artísticas como DJ “H.ONE”, falando da bela jornada em que se aproximou de seu público, há cerca de 3 anos, e conheceu a si mesmo com mais fidelidade Ele também falou sobre o quanto sente falta dos anos 90, porque este foi um dos temas da edição da Singles Korea, afirmando que costuma trazer consigo uma câmera analógica.
Hyungwon: “Acho que já se passaram cerca de três anos desde que comecei a atuar como DJ” – Começou o idol.
Hyungwon: “Eu conheci um DJ e aprendi com ele. Ele tem um charme diferente de um cantor devido ao maior acesso à música. Como era divertido, comecei a pensar que seria bom continuar constantemente“.
Ele também compartilhou sobre a emoção avassaladora que sente com isso.
Hyungwon: “Eu não consigo esquecer a sensação de respirar com o público quando eu me apresento. Ainda sou DJ, porque quero continuar me sentindo assim. Eu me sinto vivo quando todos na sala de show pulam e dançam juntos como um só
O artista continuou a revelar seu amor por coisas analógicas e afirmou que:
Hyungwon: uma câmera de filme é um ótimo item para satisfazer essa sensibilidade analógica“
Infelizmente, o idol não tem conseguido tirar fotos do palco atualmente, mas tem tentado descobrir de outra forma.
Hyungwon: “Recentemente, não posso tirar fotos de paisagens porque não posso sair. Tento apaziguar meu desejo de tirar fotos, concentrando-me nos membros ao meu lado“
Hyungwon também compartilhou sobre a coreografia focada nos gestos das mãos.
Hyungwon: “Existem algumas roupas que mostram meus pulsos ao levantar meu braço“
Devido à sua pele clara e dedos longos, alguns movimentos podem ser mais delicados e sexy.
Hyungwon: “Isso [ser sexy] só funciona quando você não quer. Se você fizer isso de propósito, você não ficará sexy“
Segundo o idol, prestar atenção demais nessas partes faz o corpo ficar rígido e o resultado desejado é perdido. Por último, Hyungwon admitiu que acredita que não há melhor presente para seus fãs do que a música que ele compôs através de sua atuação como DJ.
Hyungwon: “Uma das razões de eu existir são os fãs”
Por outro lado, IM, falou de sua personalidade única, dos seus planos para o futuro e até sobre os pensamentos reconfortantes que lhe rondam ultimamente. Sendo o membro mais novo, tem constantemente uma personalidade simples e isso por vezes o faz sentir-se em desvantagem. E ele realmente não gosta de estar errado.
Ele também afirmou que recentemente tem um livro favorito intitulado The Giving Tree. A história é sobre a relação entre um menino e uma árvore e sobre o tempo que eles passam juntos. Quando o menino envelheceu, voltou para ver a árvore e a encontrou cortada, apenas com o toco. O velho usa a seção de corte, onde os anéis das árvores são visíveis, como uma cadeira para relaxar.
IM: Conflitos de opinião são totalmente reconciliáveis, mas não posso suportar quando se trata de estar errado, ser injusto ou estar em desvantagem
Como ele mesmo admitiu, os fãs conhecem bem essa personalidade. O comportamento do ídolo também é frequentemente comparado ao de um gato.
IM: Não sei que parte de mim é parecida com um gato, mas acho que é um animal muito atraente.
IM também falou sobre seu livro favorito, intitulado The Giving Tree.
IM: “A história tocou meu coração”, admitiu o rapper. “Um amor que dá tudo. Eu gostaria de ser esse tipo de pessoa para alguém. Além disso, gostaria de ter alguém como a árvore“.
Em seguida, o artista falou sobre seus planos solo.
IM: Para os álbuns do Monsta X, o ideal é garantir que pelo menos uma música composta seja incluída. Atualmente pretendo lançar um álbum solo, mas o formato ainda não está claro.
IM disse que os gêneros menores provavelmente dominarão.
IM: Não é uma música brilhante, mas sutil e sonhadora. Em termos de cor, será roxo.
Por último, o IM revelou um fato engraçado sobre um apelido que ele tem.
IM: Bombardeiro Banpo 4-dong. Significa bombardear os corações das mulheres mais velhas.
O ídolo afirmou como sentiu que sua presença ficou clara porque ele certamente sentiu o impacto.
Para encerrar a entrevista, os meninos falaram sobre o tipo de música ou álbum que estavam preparando e ao qual responderam:
“É provável que venha algo sexy, elegante e de altíssima qualidade. O ritmo da música deve ser um pouco lento e suave.”
Ao tentar comparar este novo projeto com algo identificável, eles mencionaram o artista Two Feet, que tem um tom de voz sonhador e sexy.
Aqui deixamos para vocês as fotos individuais da revista:
Fonte: Singles Korea
Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!
Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!