O BTS é um grupo cada vez mais popular e isso de alguma forma se traduz em seus sete membros aumentando o valor de seu patrimônio. Suga também fez várias colaborações e lançamentos solo que sem dúvida aumentaram sua capacidade monetária.
Todos os fãs do grupo se lembram claramente da letra de Suga ‘Eu quero uma casa grande, carros grandes e grandes anéis’ em ‘No More Dream’, a música de debut do grupo. E dada a soma que o rapper registra atualmente, ele certamente poderia tornar essa afirmação realidade. O rapper e produtor acumulou uma riqueza econômica de aproximadamente 8 milhões de dólares, 13% do que a BTS gera em um ano, contando a venda de turnês, merchandising, shows e colaborações.
Além disso, o integrante do BTS também recebe os ganhos de seus trabalhos solo, como arranjador, produtor, modelo e letrista, recebendo também royalties pelas músicas que registrou como suas, aumentando ainda mais sua riqueza. Mas como será que Suga gasta seu dinheiro? Vamos ver!
Suga é muito inteligente, então ostentar está fora de questão. O artista começou a movimentar seu dinheiro, pois comprou um apartamento no luxuoso bairro UN Village, no valor de mais de 3 milhões de dólares, pagando à vista.
Além disso, devido ao seu amor pela música, ele gasta parte de seu dinheiro em itens eletrônicos como sintetizadores, microfones, consoles e mixers, o que, olhando bem, é mais um investimento para seu trabalho como músico, que chega a mais de 200 mil dólares. Por fim, Suga gasta com roupas, pois embora se vista normalmente de forma simples e confortável, nunca perde seu estilo. Ele também tem preferência por algumas marcas como Suprime, Gucci e Balenciaga.
Qual sua opinião sobre isso?
Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!
Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!