O pai de Park Ji Sun a amava como ninguém e estava sempre lá para defendê-la.
Um antigo comentário de ódio à comediante Park Ji Sun, ressurgiu após sua morte, onde é possível ver como o pai da artista a defende dos constantes ataques que ela teve que enfrentar por causa de sua aparência.
Em 2007, um internauta atacou inadequadamente Park Ji Sun por sua aparência, comentando:
“Park Ji Sun é realmente uma mulher ???? Todo mundo fala que ela é mulher, mas eu acho que ele parece homem !! Alguém esclareça isso!” – Internauta
O pai do falecido Park Ji Sun respondeu imediatamente com uma descrição completa da personalidade e caráter marcantes de Park Ji Sun.
“Park Ji Sun, que nasceu um bebê saudável de 3,1 quilos, às 19h05 em 3 de novembro de 1984. Era uma estudante excelente no ensino fundamental, médio e superior. Eu nunca tive que dizer para ela ir fazer suas lições. Ela teve notas tão boas que entrou na Universidade da Coreia. Ji Sun nem mesmo tem um autógrafo adequado. Ela se sente mal pela primeira pessoa que autografa, então não pode mudar isso. Não importa o quão famosa ela se torne, ela não é do tipo que se preenche com a sua fama. Park Ji Sun é atenciosa aos outros. Desejo saúde e desenvolvimento à minha filha. Assim como quando ela foi para a faculdade depois de muitas dificuldades, acredito que Ji Sun superará qualquer obstáculo que surgir em seu caminho.” – pai de Park Jin Sun
Foi relatado que Park Ji Sun estava recebendo tratamento em um hospital para uma doença, enquanto sua mãe ficou com ela em Seul durante o processo. Hoje (02/11) foi encontrado um bilhete de suicídio escrito por sua falecida mãe.
Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!
Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!