Monbebe, fandom do Monsta X, acusa o YouTube de roubar visualizações do novo MV do grupo.
O grupo Monsta X lançou seu videoclipe de “Love Killa”, faixa-título de seu novo mini-álbum ‘Fatal Love’ em 1º de novembro, com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Monbebe informou que o videoclipe do grupo Starship Entertainment deve ter mais de 19 milhões de visitas, os fãs relataram esse ato para a plataforma popular, mas não respondeu até agora.
É relatado que desde 4 de novembro o MV se manteve na cifra de 11 milhões de visitas, antes disso o fandom de Monsta X notificou o YouTube através do Twitter mencionando a plataforma porque o YouTube remove as hashtags #MONSTAX #LOVEKILLA usadas por Monbebe para reivindicar a diferença no número de visitas e porque está estagnada. Não perca o vídeo dos caras do Monsta X!
Monbebe de todo o mundo uniram-se para fazer esta afirmação e obter o reconhecimento das visitas que Monsta X realmente tem.
“Caro TeamYouTube, já se passaram quase 92 horas desde que“ Love Killa – Monsta X ”foi lançado e o YouTube está excluindo visualizações desde então, temos vídeos para provar isso e queremos essas visualizações de volta, quase 10 milhões de visualizações foram tiradas de nós e precisamos de uma explicação sobre isso”. – Monbebe
Dear @TeamYouTube it’s been almost 92 hours since ‘Love Killa – Monsta x’ has been released and @Youtube is deleting our views since them, we have videos to prove it and we want our views back, almost 10 MILLION views has been taken away from us and we need an explanation about! https://t.co/sycT1OvJSQ
— ani || smoky ⭐️ (@sunflowerwkh) November 6, 2020
“Pare de dizer que somos bots do YOUTUBE, é todo um streaming de fandom, pare com as bobagens e retorne as visualizações. #YoutubeIsOverParty“.
Deja de decir que somos bots YOUTUBE, es todo un fandom haciendo stream, dejate de tonterías y devuelve las vistas@OfficialMonstaX @official__wonho #YoutubeIsOverParty
— ʍ օ ղ Տ Ե ɑ × 07 ~❤ FATAL LOVE (@Sofinaty2) November 6, 2020
EAT ME LIKE A MAIN DISHhttps://t.co/14vjbh0Feu https://t.co/qpGSoz5kXj
Não é a primeira vez que os fãs de K-pop acusam a plataforma do YouTube de roubar visitas a diversos videoclipes de diferentes grupos do gênero, há alguns meses o mesmo aconteceu com o MV “ON” do BTS e o ARMY também fez suas respectivas reivindicações.
Aconteceu também com os videoclipes de EXO, Blackpink, Ateez, TXT, Twice, Seventeen, entre outros.
Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!
Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!