JIN, RM e J-Hope do BTS falam sobre seus “lados sombrios”. Eles falaram sobre isso e muito mais em uma entrevista.
O BTS tem seu “lado negro”, mas eles aprenderam a enfrentá-lo e, melhor ainda, canalizá-lo criativamente.
Em entrevista à Rolling Stone India, o BTS foi questionado sobre seu álbum de 2014 ‘Dark & Wild’ e sua série de 2015 ‘The Most Beautiful Moment in Life’. Esses trabalhos abordaram os altos e baixos do crescimento, abordando os corações dos jovens em todo o mundo.
você pode estar interessado: Está confirmado que a IZ * ONE está se preparando para um retorno em dezembro
“Agora, quando você olha para trás nesses discos como adultos de sucesso, como sua perspectiva sobre o que os jovens precisam ouvir na música evoluiu?”, perguntou a Rolling Stone India.
“Quando eu era mais jovem”, respondeu RM. “Eu pensei que a tristeza tinha que ser tratada com tristeza. Agora que sou mais velho, percebo que nem sempre é assim. Precisamos de uma mistura equilibrada de felicidade e tristeza, luz e escuridão para agir como elementos nutritivos em nossas vidas.”
Más tarde, RM exploró ese equilibrio de luz y oscuridad en su mixtape en solitario de 2018. Su vulnerabilidad de voz suave fue una desviación importante del audaz, hip-hop pesado del mixtape de RM que lanzó en 2015.
“Minha cor e identidade mudaram completamente desde o macaco, mas então eu queria abordar esse lado escuro e monocromático de mim mesmo. Espero que você possa confortar qualquer um que está em um capítulo semelhante em sua vida”
RM
Como rm, Jin puxou um lado de si mesmo para fora das sombras e colocá-lo sob os holofotes. Sua música solo “Epifania” é sobre amor próprio e insegurança; assuntos sobre os quais Jin não se sentia confortável falando.
“Auto-cepção e insegurança são questões que eu honestamente não queria abordar. Não queria revelar meu lado negro, mas falar com nosso presidente e produtor, Sr. Bang, me ajudou a me abrir. Acredito que agora aceitei essa parte de mim e aprendi a entender e me amar”
Jin
O membro J-Hope é uma fonte de positividade para o ARMY, mas ele também tem um lado negro que entrou em sua música. Sua música solo ‘Blue Side (Outro)’ é muito diferente de suas canções habituais e otimistas.
“Lado Azul” nos deu uma ideia de um lado mais melancólico e pensativo de sua arte. Isso é algo que você gostaria de explorar em detalhes no futuro? Existe um lado mais sombrio de J-hope que você ainda não tenha sido artisticamente lançado? – Rolling Stone Índia
“Acho que todos temos sombras como humanos”, explicou J-Hope. “Sou grato por a música poder agir como um mecanismo para expressar lindamente esses lados escuros. Quero continuar testando coisas novas explorando novos gêneros e contando minhas histórias. Estou fazendo tudo que posso para me preparar agora, então estou ansioso por isso.”
fonte: Koreaboo
Você também pode estar interessado em: