A Revista Esquire publicou recentemente sua sessão de fotos e entrevista com os meninos do BTS, que se tornarão a capa da revista para sua edição de inverno 2020/21.
Nesta ocasião, os meninos falaram sobre seu sucesso, sua inesperada “dominação do mundo”, amor próprio e masculinidade. O repórter Dave Holmes, que teve a oportunidade de entrevistar os meninos, disse que ficou surpreso com a proximidade e conforto que os membros sentiram uns com os outros.
BTS é bem sucedido e é indicado na próxima categoria Grammys
Na entrevista, a SUGA falou brevemente sobre a ideologia da música e como a sociedade define a masculinidade. Disse:
” Há essa cultura onde a masculinidade é definida por certas emoções, características. Eu não gosto dessas expressões. Suga disse que as pessoas têm diferentes condições físicas e mentais que variam a cada dia. Ele afirmou que a sociedade deve se concentrar no bem-estar das pessoas, em vez de definir certos aspectos, como a norma social. Ele disse: “A sociedade deveria ser mais compreensiva.”
Suga
Essa ideologia do “amor próprio” e “a sociedade é mais tolerante” derreteu-se nas canções do BTS, o que lhes deu a fama mundial que eles têm hoje. No entanto, o grupo BTS não tinha como objetivo “dominar o mundo”. Em vez disso, eles simplesmente expressaram seus pensamentos interiores o mais honestamente possível através de suas canções.
BTS habla sobre la masculinidad y deslumbra en sus fotografías para la revista Esquire BTS habla sobre la masculinidad y deslumbra en sus fotografías para la revista Esquire BTS habla sobre la masculinidad y deslumbra en sus fotografías para la revista Esquire BTS habla sobre la masculinidad y deslumbra en sus fotografías para la revista Esquire BTS habla sobre la masculinidad y deslumbra en sus fotografías para la revista Esquire bts revista Esquire
O BTS revelou que eles só queriam compartilhar positividade e vibrações energéticas. A RM afirmou: “‘Dinamite’ não estaria aqui se não houvesse COVID19. Queríamos ser fáceis, simples e positivos.” Jin concordou, acrescentando: “Estávamos tentando transmitir a mensagem de cura e conforto para nossos fãs. Na verdade, dominar o mundo não era nosso plano quando lançamos ‘Dynamite’.”
No entanto, de uma forma ou de outra, o BTS tornou-se o grupo mais influente desta geração, e certamente leva à “dominação inesperada do mundo”.
Você pode assistir a entrevista completa e mais fotos das crianças no site da Esquire.
Fonte: Esquire
ATUALIZAÇÃO COM ESTA NOTÍCIA: