Esta é a canção mais difícil de cantar em ‘BE’ de acordo com o V do BTS

kpop Brasil

Esta é a canção mais difícil de cantar em ‘BE’ de acordo com o V do BTS

O membro do grupo BTS, V nos confessou ainda mais informações e dados curiosos sobre o álbum mais recente do […]

Esta é a canção mais difícil de cantar em 'BE' de acordo com o V do BTS

Esta é a canção mais difícil de cantar em 'BE' de acordo com o V do BTS Esta é a canção mais difícil de cantar em 'BE' de acordo com o V do BTS

O membro do grupo BTS, V nos confessou ainda mais informações e dados curiosos sobre o álbum mais recente do grupo de Kpop. Foi durante uma entrevista de Taehyung for Weverse, ele revelou qual é a canção mais difícil de cantar em seu último álbum, ‘BE’.

Ao falar sobre como ela se sentiu ao gravar as canções escritas por seus colegas, V revelou que algumas dessas canções são realmente difíceis de cantar.

Por exemplo, a música ‘Dis-Facility’ composta por J-Hope levou bastante tempo para ele entender porque é diferente do que o V está acostumado. No entanto, ele ressaltou que nada era mais difícil em comparação com uma canção em particular: “Fly to My Room”.

Esta canção co-escrita por RM, Suga e J-Hope rapidamente atraiu a atenção de ARMY com sua letra cheia de alma, assim como a incrível voz de V e Jimin.

Tae revelou que ele estava bem a princípio “até Jimin internivo”.

“Fly to my room” costumava ser minha canção favorita, mas também era a mais difícil de cantar”.

V

O cantor disse que a primeira vez que ouviu ‘Fly To My Room’ ele estava na chave perfeita para cantá-la. Ele estava convencido de que soaria muito bem e até pensou que definitivamente deveria ser um dos vocalistas da canção, mas então Jimin disse a V que também queria participar.

No início V disse que estava animado para cantar junto com Jimin, mas tudo mudou quando a participação do cantor fez com que a canção subisse três tons. A canção acabou sendo tão alta que V se perguntou se ele deveria desistir.

Embora ele tenha brincado que “eu achava que ia morrer” enquanto tentava as notas altas, acabou sendo um “final feliz” quando a canção saiu perfeita.

Quando o entrevistador lhe disse que as notas altas eram realmente impressionantes, V disse que isso não o impediu de lamentar que o refrão fosse “muito longo”, o que significa que ele tinha que cantar muito.

“O refrão é bom, mas a melodia de toda a canção é realmente cativante”. Sempre que eu ouvia o ritmo, eu gostava muito. A maneira como as vozes captam o ritmo e a melodia era tão original e divertida que eu tive que fazer isso.

V

Ouça novamente a seção “Voar para o meu quarto” abaixo:

Fonte

ATUALIZAÇÃO COM ESTA NOTÍCIA:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *