Após um período de dois anos de inatividade, Gugudan e sua agência Jellyfish Entertainment anunciaram a separação oficial do grupo.
A agência confirmou que a decisão foi tomada após um encontro com o grupo feminino e uma avaliação cuidadosa. Além disso, eles esperam que continuemos apoiando os membros do Gugudan em cada um dos projetos que eles decidirem empreender a partir de agora.
TE INTERESSA: Grupos de K-pop que podem se separar em 2021
A Jellyfish Entertainment declarou:
“Olá.
Este é o Jellyfish Entertainment.
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs que mostraram amor e apoio a Gugudan. Gostaríamos então de dar a nossa posição oficial a respeito das atividades do grupo Gugudan.
Gugudan, que tem trabalhado muito e recebido muito amor desde sua estreia, encerrará suas atividades oficiais do grupo no dia 31 de dezembro. Nossa empresa e os membros do Gugudan finalmente concordaram em encerrar suas atividades de grupo após uma longa e profunda discussão.
Embora as atividades em grupo tenham sido concluídas, trabalharemos mais para apoiar plenamente as diversas atividades pessoais que virão, como música e apresentação de nossos membros.
Obrigado mais uma vez pelo seu grande apoio ao grupo e pedimos desculpas do fundo de nossos corações pela notícia abrupta recebida pelos fãs que amam Gugudan.
Por último, por favor, continue a mostrar seu caloroso amor e preocupação aos membros que estão prestes a começar um novo ano.
Obrigado”.
O grupo feminino Gugudan, que estreou em 2016 com Hana, Mimi, Nayoung, Haebin, Sejeong, Soyee, Sally e Mina. Eles estrearam inicialmente com nove membros, mas Hyeyeon saiu por motivos pessoais dois anos depois.
Desde 2018 Gugudan está inativo, tantos de seus seguidores já antecipavam sua possível dissolução. Lamentamos essa decisão, mas esperamos que cada uma das meninas tenha muito sucesso em suas vidas e que continuemos a apoiá-las.
Você é fã do Gugudan? O que você acha de sua dissolução?
Fonte: Kpopstarz
ISTO PODE INTERESSAR VOCÊ: