¿Te perdiste? Lee esta nota en español aquí 😉
No mundo do entretenimento, num momento você pode estar no topo, no meio da glória e do triunfo, e no seguinte você está no fundo. Desta vez queremos contar a história de Iron, um rapper que teve uma carreira incrível no horizonte, mas que teve uma das piores quedas do mundo artístico coreano.
O cantor fez sua primeira aparição no meio quando participou do show ‘Show Me The Money 3’, onde recebeu vários elogios por suas incríveis habilidades de rap, tom único e letra pungente.
Devido a seu talento, Iron chegou ao final do programa musical, onde enfrentou Bobby, membro do grupo iKON da YG Entertainment.
Embora o cantor tenha ficado em segundo lugar no show, ele foi capaz de fazer um nome para si mesmo e um lugar na indústria por sua maravilhosa atuação, assim como receber um feedback positivo por sua boa amizade com Bobby, apesar de serem rivais.
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: RAPPER IRON, DE ‘SHOW ME THE MONEY 3’ ENCONTRADO MORTO
Depois disso, Iron teve outra incrível onda de aceitação quando lançou uma colaboração com o Jimin da AOA no Unpretty Rapstar. Os fãs o amavam e elogiavam seu talento.
Tudo parecia estar indo bem quando, de repente, a carreira da Iron caiu de nariz depois de estar envolvida em múltiplas controvérsias, uma após a outra.
Iron lançou seu primeiro álbum completo, porém sua canção ‘ROLL’ continha algumas letras sobre estupro.
Este foi apenas o início da queda. Depois que este Iron enfrentou várias acusações por uso de maconha e outras drogas, no entanto, suas desculpas não pareciam nada, de acordo com os fãs coreanos.
“Primeiro de tudo, como cidadão coreano, fui contra a lei e espero receber uma sentença por minhas ações erradas. No entanto, não acho que a maconha seja uma droga”.
Iron
A personalidade do ferro também começou a ser questionada quando foi revelado que o cantor havia esfaqueado um de seus amigos com uma faca no passado, porque ele zombou dele.
O ferro foi condenado a oito meses de prisão devido ao uso de maconha.
Você pensaria que as coisas terminariam aí e ele começaria a ter um perfil baixo, no entanto, após sua libertação da prisão, ele enfrentaria acusações ainda maiores.
Em 2017 foi revelado que o rapper havia agredido fisicamente seu ex-parceiro. Embora ele se declarasse inocente e tentasse negar todas as acusações, logo foi considerado culpado de todas as acusações contra ele.
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: