Uma nova controvérsia sobre a paternidade surgiu na indústria do entretenimento chinesa, depois que os cantores Hua Chenyu e Zhang Bichen confessaram que eram pais de uma menina e que o músico foi acusado por alguns internautas de ter tentado forçar seu parceiro a fazer um aborto .
Recentemente, um escândalo sobre a tentativa de aborto da atriz Zheng Shuang abalou a indústria do entretenimento e agora, com a notícia de Hua Chenyu, passou a destacar os problemas.
Ganhe um dos dois ingressos para o show do BLACKPINK, ‘THE SHOW’ com a KPOPLAT
Depois que a notícia da paternidade de Hua Chenyu foi tornada pública, um internauta chinês afirmou que o cantor estava tendo um caso e que ele havia pedido a Zhang Bichen para fazer um aborto.
No entanto, a agência interveio em face desses rumores e alegou que Hua Chen era um homem responsável.
“Confie em Hua Chenyu como um pai responsável, atencioso e gentil. Também houve um comportamento de internautas quando espalharam rumores de que Hua Chenyu teve um caso, Hua Chenyu forçou alguém a fazer um aborto até que Hua Chenyu abandonou a criança, eles haviam infringido a lei “
Agência Hua Chenyu
A agência do cantor está atualmente em processo de coleta de evidências para tomar medidas legais contra comentaristas maliciosos.
fonte: Intiseleb
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: