Durante anos, Lee Min Ho foi o príncipe encantado e o homem dos sonhos de muitas garotas ao redor do mundo, mas, aparentemente, o ator quer parar de refletir essa imagem em suas futuras produções.
Recentemente, durante uma entrevista para a revista GQ Korea, Lee Min Ho revelou que para ele, é hora de parar de interpretar esses tipos de papéis, o ator revelou: “Já fiz muitos príncipes azuis, talvez as pessoas conheçam isso .… Mas antes de Boys over flowers, eu costumava ter personagens que não eram ricos “
Park Seo Joon criticado por fingir beijar seus fãs em reuniões de fãs
Ele finalmente disse que esse arquétipo de príncipe e galã deu a ele grande renome em sua carreira em dramas como BOF e The Heirs e que o fim de tais performances poderia ser seu papel como rei no drama de 2020 ‘The King: Eternal Monarch’, Lee Min Ho explicou:
“Eu queria subir essa fase até o fim. Se essa é minha imagem representativa, devo realmente montar um cavalo branco. O rei: o monarca eterno era o auge e depois de seu fim era hora de procurar algo diferente. Hansu (de Pachinko) é um personagem diferente de várias maneiras. Para terminar, espero que te surpreenda ”.
Lee Min Ho
Finalmente, e como Lee Min Ho tem testado suas habilidades como diretor, ele acrescentou que o personagem que ele designaria a si mesmo seria um prisioneiro e explicou que em vez de ser um príncipe encantado, ele simplesmente gostaria de usar um pijama listrado em nome de um prisioneiro.
Que tipo de papel você acha que é mais adequado para Lee Min Ho? Você gostaria de continuar a vê-lo como um príncipe encantado?
Fonte: La República
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: