Os fãs de K-pop parecem dispostos a arriscar suas vidas por seus grupos favoritos!
A Coreia do Norte não parece um lugar muito seguro para os fãs de K-pop, mas mesmo assim, existem aqueles que não permitem que as políticas e restrições de seu país limitem seu amor por certos grupos.
No caso do BTS, este é um dos grupos mais populares do mundo, mas qual é a situação deles na Coreia do Norte? É crime ser um ARMY naquele país? Aparentemente, você pode até levar um tiro por esse motivo!
BTS’s V surpreende a todos com a capa HOLY de Justin Bieber
Kang Nara e Park Yoo Sung, desertores da Coreia do Norte que recentemente apareceram no “Comment Defenders” da AYO para falar sobre a influência de Hallyu no estado norte-coreano, revelaram que há muitos fãs de BTS nesta região do mundo, mas sua situação pode não seja muito seguro.
Park Yoo Sung explicou a enorme popularidade do BTS na Coreia do Norte falando sobre sua recente indicação ao Grammy, onde há rumores de que cerca de 500 votos vieram apenas da Coreia do Norte, claramente de pessoas com poder. E de acordo com Kang Nara, também de estrangeiros, quem pode pagar uma quantia significativa pelo serviço de Internet.
Finalmente Park Yoo Sung expressou sua admiração pelo amor da ARMY pelo BTS, porque mesmo que eles possam levar um tiro, eles não se importam em arriscar suas vidas pelo grupo sul-coreano, ele explicou, “Então o verdadeiro fã deve estar na Coreia do Norte. Lá, você arrisca sua vida. Você realmente pode levar um tiro! “
Finalmente, os dois concluíram mencionando o quão significativo é que o amor da ARMY pelo BTS e vice-versa transcenda fronteiras e obstáculos dessa forma.
O que vocês acham da situação dos fãs de ARMY e K-pop em geral na Coreia do Norte?
Fonte: AYO
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: