ARMY, trazemos para vocês algumas informações que consideramos importantes, este texto retiramos do grupo de lixo i’m bts. Mas como sabemos que é uma informação que todo ARMY precisa saber para admirar mais o talento de J-Hope e em geral de BTS ;; D
Os meios de comunicação publicaram uma análise de um psiquiatra para a doença de J-hope do BTS.
Ao enfrentar traumas como guerras, desastres naturais ou abusos, as pessoas geralmente pensam que não podem retornar às suas vidas normais ou dizem que devem se levantar apenas com sua força de vontade.
Mas a Dis-ease oferece outra opção, que é crescer confessando / ciente da dor, confortando e manifestando a força de vontade para superar o medo e se tornar forte.
BTS x NIKE: a colaboração dos sonhos da ARMY
De acordo com o psiquiatra Kim Hyeonsu, do Centro de Prevenção de Suicídios da Cidade de Seul, as letras de Dis-ease refletem conforto e crescimento após o trauma, reconhecendo a condição, tendo dificuldades com a doença e expressando o desejo de voltar a se levantar.
O psiquiatra também disse que algumas pessoas crescem após o trauma e outras desmaiam.
O caso de crescimento é quando o indivíduo reflete o significado da dor.
A esse respeito, a revista Weverse acrescentou, “‘Crescimento pós-traumático’ é um conceito que o trauma traz ‘crescimento’, em oposição a ‘transtorno de estresse pós-traumático (PTSD).'” = ͟͟͞
“Eu estava doente e foi difícil, mas através do conforto de mim mesma, expressei bem meu desejo de voltar. E fazer letras que contenham bem o seu próprio crescimento “
J-Hope
fonte: Jhope_vibes / I’m bts trash
ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA: