¿Te perdiste? Lee esta nota en español aquí 😉
O membro japonês do grupo SM Entertainment NCT aterrisou em polêmica depois que ele apareceu usando uma camiseta escrita em japonês que insinua que as mulheres coreanas são promíscuas.
A camiseta escrita em caracteres japoneses foi criada pelo youtuber japonês Makyuri Shoji (Mercury Trading) e um centro comercial online, apresentando uma ilustração do popular ramen coreano de canela juntamente com a frase “sonho coreano”.
Como a camiseta toca nas palavras que interpretam “Shin” como o caracter chinês para significar “felicidade” em vez de seu “picante” sugnificado original, a camiseta lê:
“Quão felizes ficariam os homens quando as mulheres coreanas perguntassem ‘Você quer comer ramen’ depois de beber com elas até tarde da noite? Esse seria o sonho coreano”.
A frase ‘Você quer vir comer ramen’ na Coréia do Sul é como a ‘Netflix and Chill’ usada para insinuar que se faz sexo, então a camiseta insinuaria que as mulheres coreanas são promíscuas.
Como as fotos do Yuta continuaram a ser compartilhadas nas mídias sociais e comunidades online, os neozelandeses começaram a argumentar enquanto alguns defendem o ídolo afirmando que talvez ele não saiba o significado por trás da camiseta, enquanto outros expressam sua raiva contra o cantor.
Alguns dos comentários foram lidos:
“Ele é louco, não veio para a Coréia para se tornar um cantor?
-Os fãs devem parar de protegê-lo.
*Não há como ele não saber o significado dessa camisa. Ele era até mesmo amigo daquele YouTube anti-Korean.
Eu sou sério, pessoas similares se dão bem umas com as outras.
Será que ele não tem vergonha de ganhar dinheiro na Coréia depois de ser assim?
-Ele pode usá-lo sem saber o significado.
Bem, como diz apenas “sonho coreano”, é possível que ele não saiba o significado
*Por favor, deixe o grupo e deixe o país”.
Usuários da Internet
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: