Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!
O BTS é considerado o grupo K-pop mais popular do mundo, e sua carreira parece estar em ascensão, o que pode ser visto como o fruto bem merecido de seu trabalho duro. No entanto, alguns de seus membros parecem se sentir oprimidos.
Especificamente, Suga do BTS revelou que alguns aspectos de sua carreira ou a forma como as pessoas os percebem parecem excessivos para ele, então ele gostaria de ser considerado uma pessoa comum.
Playlist do Kpop: melhores músicas para ouvir após uma separação
Durante um dos episódios do programa ‘In The SOOP’ no ano passado, Suga do BTS afirmou: “Você sabe quantos adjetivos excessivos agora vêm antes do nome, BTS? Para ser honesto, me sinto oprimido. Gostaria que as pessoas nos vissem e pensassem: ‘Essas crianças não são tão diferentes das pessoas comuns”
Aparentemente, o fato de as pessoas verem o boy group de uma forma tão colossal faz Suga do BTS e os outros membros sentirem uma grande responsabilidade em seus ombros e de certa forma, se sentirem sobrecarregados.
Isso mostra mais uma vez a grande humildade que existe entre os membros do BTS, mesmo depois de se tornarem estrelas de estatura internacional, isso deixou os fãs emocionados e fizeram comentários como:
“Ele tem o direito de ser um pouco arrogante, mas ainda é tão modesto” e “A maneira como ele pensa é tão admirável”.
O que você acha da confissão de Suga do BTS sobre sua fama?
Fonte: Insight
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: