¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí
Em meio à controvérsia sobre o bullying, a agência Mingyu da SEVENTEEN declara infundada a acusação contra o artista.
Pledis Entertainment disse: “Como resultado da consulta com a pessoa que fez a publicação, a alegação é infundada e obviamente falsa. Não entendemos por que ele está fazendo esta reivindicação ou com que objetivo”.
Um oficial disse em um telefonema com um órgão de mídia coreano, mencionado:
“A Sra. A, alegou que Mingyu cometeu bullying e divulgou uma foto de um anuário quando estava no colegial, dizendo que era verdade o que ela disse”.
Ele prosseguiu, dizendo:
“Além disso, A escreveu que Mingyu foi escolhida como estagiária no colegial, mas Mingyu foi estagiária pertencente a Pledis desde o segundo grau. Os argumentos da Srta. A não são corretos. Eu não entendo se ela está fazendo uma reclamação ou não”.
Atualmente, em 22 de fevereiro, o posto da Sra. A na comunidade online no qual ela fez a acusação com o título “Eu exponho Kim Mingyu, um ídolo masculino de Iljin, foi removido”. Iljin’ é o termo coreano para descrever os jovens que se dedicam a intimidar outros estudantes.
Na publicação, a Srta. A afirmou:
“Kim Mingyu era um dos membros do grupo ‘Iljin’ e era bom a jogar futebol desde a escola primária. Kim Mingyu observou todas as situações em que fui abusado verbalmente por alunos mais velhos no colegial, eles jogaram meu boné e me bateram, ele apenas riu alto”.
Ela também mencionou que Mingyu lhe pediu dinheiro em várias ocasiões.
“Depois que Kim Mingyu passou na audição, houve momentos em que ele me pediu para recolher 5.000 won, dizendo que não tinha dinheiro para ir aos seus consultórios. Quando eu disse que só podia recolher 3.000 won, ela perguntou se isso era tudo o que eu podia recolher”.
Junto com isto, a Sra. A compartilhou uma imagem de seu anuário de formatura do ensino médio, mas apagou o post após 3 horas de postagem.
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: