Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!
Sendo um cidadão coreano-americano e vivendo a maior parte de sua vida em Atlanta, Geórgia, Eric Nam enfrentou um forte choque cultural, que o deixou com experiências ruins. Então, em um episódio de seu projeto DIVE Studios ‘MINDSET, o cantor fez uma declaração comovente sobre suas memórias mais dolorosas de ser intimidado.
Eric Nam confessou:
Esta é uma história que eu realmente não gosto de compartilhar e não abri muito. Porque tem … me traz muitas emoções e memórias estranhas.
Ele odiava ir para a escola. Você sabe que era típico, ‘De onde você é realmente? O que está em sua lancheira? Você se parece com isso. Você está assim ‘. E eu acho, olhando para trás, muitas coisas eram muito racistas, mas quando eu era criança elas simplesmente se normalizavam e você pensava: “Eu sou o estranho.” Eu sou aquele que é diferente ‘.
O cantor confessou que sentia que ele era o verdadeiro problema, ou pelo menos era assim que seus colegas de escola o faziam sentir. E ele se lembra de uma de suas piores experiências no colégio. Eric Nam narrou.
Um cara disse meu nome, ou provavelmente me chamou de algo depreciativo. E sem nenhuma provocação, ele fingiu que estava espirrando, mas zombou e cuspiu … no meu olho. Direto na minha cara. E foi um dos momentos mais degradantes, constrangedores e irritantes da minha vida, até aquele ponto.
Por fim, Eric Nam mencionou que esse tipo de violência e assédio é algo que permanece na mente e no coração das vítimas, não importa quanto tempo. No entanto, ele se concentrou em seguir em frente e tentar sobreviver para que ninguém pudesse desrespeitá-lo daquele jeito novamente.
O que você acha da confissão de partir o coração de Eric Nam sobre ser intimidado?
Fonte: Koreaboo
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: