¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉
Lee Naeun, um membro do grupo Kpop APRIL que atualmente está sob suspeita de suposta intimidação e violência escolar junto com seus outros companheiros de grupo, foi demitido do novo drama “Taxi Driver” da SBS TV.
A produtora Studio S do drama coreano ‘Taxi Driver’ lançou uma declaração oficial sobre o papel da Naeun.
Abaixo está a tradução inglesa da declaração do StudioS, produtor do drama sobre a saída da atriz e cantora:
“Olá, aqui é StudioS, a produtora do drama SBS ‘Taxi Driver’ de sexta-feira/sábado.
A equipe de produção do “Taxi Driver” decidiu, após uma discussão com a agência, que a atriz Lee Naeun, que desempenhou um importante papel de liderança no drama, será substituída.
Pedimos a compreensão dos telespectadores em relação a esta decisão que foi divulgada tardiamente, pois levou tempo para avaliar completamente o sentimento público em relação a esta situação e escolher uma atriz substituta.
A filmagem do drama “Taxi Driver” está 60% completa. Todas as filmagens mostram esta atriz e serão retransmitidas com uma nova atriz assumindo o controle.
O StudioS e a equipe de produção do ‘Taxi Driver’ farão o seu melhor até o final para apresentar um grande drama. Obrigado”.
Anteriormente, foi declarado que Lee Hyun Joo, que deixou o grupo em 2016, foi molestado pelos outros membros do grupo.
“Taxi Driver” é um drama de ação programado para o ar a partir de abril próximo e segue a vida de Kim Do Gi, um jovem que se formou na Academia Naval e se tornou um oficial da UDT (equipe de demolição submarina). Sua vida mudou depois que sua mãe foi assassinada por um assassino em série.
Kim Do Gi, é agora um taxista de luxo que trabalha para a Rainbow Taxi Company. A empresa não é apenas uma empresa de táxi comum. A empresa oferece um serviço especial de “chamada de vingança”. Se os clientes lhes pedirem para se vingar, Kim Do Gi e seus colegas de trabalho executarão o serviço.
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: