¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉
O membro da Stray Kids Hyunjin parou suas atividades depois de estar cercado de suspeitas de violência escolar, e também estará ausente das filmagens de “Kingdom: Legendary War” da Mnet em 9 de março.
Hyunjin não participará da segunda filmagem de ‘Kingdom’ em 9 de março, Stray Kids participará da competição e filmará com 7 membros.
Hyunjin, que participou da primeira gravação do ‘Kingdom’ realizada em 23 de fevereiro, mas desde então, após reconhecer a violência na escola e declarar a suspensão de suas atividades, tem estado ausente da segunda gravação do programa.
Stray Kids participará de um sistema de 7 membros a partir da gravação de 9 de março, e as imagens preliminares de Hyunjin serão editadas o máximo possível em ‘Kingdom’.
Como lembrado, em 22 de fevereiro, em uma comunidade online, um netizen A publicou um artigo que levantou suspeitas sobre o abuso escolar de Hyunjin. O autor alegou que ele foi submetido a violência irracional e abuso verbal por seu ex-colega Hyunjin enquanto ele estava na escola.
No dia 26 do mês passado, Hyunjin divulgou um pedido de desculpas escrito à mão e disse: “Peço desculpas sinceramente àqueles que foram prejudicados por minhas palavras e ações erradas na escola. É vergonhoso e não há desculpa”.
Junto com a carta divulgada pela Hyunjin, o cantor parou temporariamente suas atividades com Stray Kids.
Enquanto isso, o ‘Kingdom’ está programado para sua primeira transmissão em 1º de abril.
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: