Estes são os grupos femininos kpop que podem ter sucesso nos Estados Unidos em 2021, de acordo com a Forbes

kpop Brasil

Estes são os grupos femininos kpop que podem ter sucesso nos Estados Unidos em 2021, de acordo com a Forbes

Isso mesmo, a Forbes está dizendo, sobre prever o futuro no k-pop.

Estos son los grupos de chicas que podrían triunfar en Estados Unidos en 2021 según Forbes

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

Isso é o que Forbes está dizendo sobre prever o futuro no kpop, especificamente com grupos femininos 😀

Trazemos a você a tradução do artigo escrito por nosso querido amigo Hugh McIntyre, que é colaborador da Forbes.

Sabemos que, nos últimos anos, os ídolos do K-pop que “conseguiram” na América, pelo menos de acordo com as paradas da Billboard, têm sido em sua maioria homens, operando por conta própria ou trabalhando em grupo.
Aqui estão cinco grupos femininos da Coreia do Sul que têm uma grande chance de ter sucesso na América em 2021

ITZY

ITZY esta en el ojo de la pistola en su MV teaser de M.A.F.I.A In The Morning

Até agora, o sucesso de ITZY nas paradas da Billboard tem se limitado a classificações mundiais e canadenses, mas isso não significa que não haja coisas maiores no horizonte. Com “Wannabe” ITZY quebrou o Canadian Hot 100, que geralmente se assemelha ao seu homólogo americano, embora existam algumas diferenças.

TWICE

TWICE anuncia su regreso con el sencillo japonés 'Kura Kura'

O TWICE ganhou sua primeira colocação na Billboard 200 em 2020 … mas, ao contrário de muitos de seus contemporâneos, eles conseguiram enviar dois títulos diferentes para a conta naquele ano. Primeiro, o More & More do girl group mal chegou ao ranking, chegando ao número 200 por uma semana em junho. Então, quando o ano estava prestes a terminar, sua última coleção Eyes Wide Open melhorou consideravelmente sua posição, abrindo no número 72.

LOONA

LOONA alcanza a BLACKPINK en las listas de radio de EU con 'STAR'

LOONA, que desenvolveu uma base de fãs on-line massiva e intensamente dedicada, alcançando todo o mundo, estreou na Billboard 200 com seu terceiro EP [12:00], chegando ao número 112 por um único quadro. O título quase está entre os 10 primeiros na parada de vendas de álbuns, o que é um bom sinal para eles. Se seu curto conjunto pode se destacar como um dos lançamentos mais vendidos no maior mercado musical do mundo, o futuro parece brilhante.

(G)I-DLE

Grupo de apoio maciço para desbandos (G)I-DLE

(G) I-DLE também conquistou vários lugares nas paradas da Billboard junto com a banda K-pop virtual K / DA. Eles alcançaram grande sucesso pela primeira vez em 2018 com “Pop / Stars”, que foi um sucesso surpreendente em um punhado de paradas, mas foram os sucessos lançados em 2020 que cimentaram seu status como imperdíveis.

Red Velvet

SM Entertainment excluye a Red Velvet de las nuevas líneas de merchandising

Aparentemente, Red Velvet vem movendo as paradas da Billboard há mais tempo. Eles apareceram pela primeira vez em qualquer gráfico em 2014 e têm distribuído consistentemente sucessos e álbuns de sucesso. Eles já acumularam mais de 20 aparições no ranking global de vendas de músicas digitais, ganhando outro No. 1 no início do ano.

2020 também viu a banda entrar no top 40 na parada de vendas de álbuns com The ReVe Festival: Finale, que ficou na 40ª posição.

Mais tarde, dois membros se separaram em uma subunidade, o que significa que eles irão lançar músicas como um duo e com a banda completa. Convenientemente conhecido como Red Velvet – Irene & Seulgi, os dois cantores lançaram seu EP Monsters em julho, e ele também quase entrou no top 40 nas vendas de álbuns mais vendidos (foi perdido por meia dúzia de slots), enquanto dois cortes do projeto curto entrou no top 10 na parada global de vendas de músicas digitais.

O que você acha do que a Forbes menciona?

Fonte: Hugh McIntyre e Forbes

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *