Grupos Kpop que se desfizeram devido à pandemia COVID-19

kpop Brasil

Grupos Kpop que se desfizeram devido à pandemia COVID-19

Eles não tiveram tempo suficiente para nos mostrar que eram incríveis 🙁

Grupos de Kpop que se disolvieron debido a la pandemia de COVID-19

Grupos de Kpop que se disolvieron debido a la pandemia de COVID-19 Foto: Internet

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

Não são poucos os grupos que se dissolvem depois de passarem vários anos juntos. Isso geralmente se deve a algumas atividades que estão sendo realizadas com o grupo ou também a outros problemas internos.

No entanto, também existem grupos Kpop que optaram por se separar devido ao grande impacto da pandemia COVID-19. Aqui, compartilhamos com vocês alguns desses grupos que não conseguiram resistir ao duro golpe que o coronavírus deu ao mundo inteiro.

HINAPIA

O grupo feminino HINAPIA fez sua estreia em novembro de 2019, quatro dos cinco membros dos quais são conhecidos por serem ex-membros do grupo ídolo PRISTIN, Eun Woo, Roa, Rena e Yuna. A dissolução da PRISTIN foi anunciada em maio de 2019.

Nem mesmo um ano após sua estréia, o HINAPIA decidiu se separar. A mídia já havia detectado os sinais de dissolução desse grupo de meninas, pois suas contas nas redes sociais raramente carregam as atividades de seus membros. Então, não muito depois de agosto do ano passado, a OSR Entertainment anunciou o fim oficial.

“Nossa agência tem falado extensivamente com os membros há algum tempo. Todos nós tomamos a decisão de dissolver o grupo e rescindir nosso contrato de exclusividade com os cinco membros “

-OSR Entertainment

NeonPunch

NeonPunch é um grupo que estreou com o álbum intitulado ‘Moonlight’ em junho de 2018. No entanto, parece que este álbum de estreia foi o último.

Isso porque após o início do grupo eles não lançaram mais nada, nenhum single ou álbum. Em agosto de 2020, a A100 Entertainment, como agência responsável pelo grupo, anunciou a dissolução do grupo.

Supostamente se deve ao fato de que vários dos membros decidiram sair, e também a agência estava passando por dificuldades financeiras devido ao COVD-19.

“Infelizmente, não somos mais capazes de trazer os cinco membros do NeonPunch aos fãs, embora muitos estejam esperando por seu retorno há muito tempo. Nós sinceramente pedimos desculpas por isso. Decidimos separar o grupo NeonPunch. Porque a empresa está passando por dificuldades financeiras, um efeito colateral do COVID-19. “

-A100 Entertainment

SPECTRUM

O grupo masculino SPECTRUM fez sua estreia em 2018 e se separou em julho de 2020. A notícia da separação do grupo foi anunciada em um comunicado divulgado pela WYNN Entertainment.

“Somos a WYNN Entertainment. Infelizmente, temos que anunciar esta má notícia para você. Devido à deterioração de nossa gestão por vários motivos, um dos quais é o COVID-19, não somos mais capazes de manter o Spectrum. Portanto, a WYNN Entertainment cancelou o contrato com os seis membros do SPECTRUM em 10 de julho de 2020. ”

-WYNN Entertainment

ANS

ANS, ou como também era conhecido, ‘Angel N Soul’, estreou em setembro de 2019 com o lançamento de seu single intitulado ‘Boom Boom’ e decidiu se separar em agosto de 2020, devido a um escândalo de intimidação dentro do grupo que resultou naquele um de seus membros quase tirou a própria vida.

A agência também teria demitido vários funcionários e gerentes da ANS, devido a dificuldades financeiras devido aos efeitos do COVID-19.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *