Ninja da 4MIX, o ídolo que poderia ser considerado um ícone do movimento LGTBQ +

kpop Brasil

Ninja da 4MIX, o ídolo que poderia ser considerado um ícone do movimento LGTBQ +

O grupo Rookie 4MIX é importante no mês do orgulho LGBTQ +!

Ninja de 4Mix, el idol que podría ser considerado un ícono del movimiento LGTBQ+

Ninja de 4Mix, el idol que podría ser considerado un ícono del movimiento LGTBQ+ Fuente: Instagram

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

4MIX é um novo grupo T-pop que estreou no passado mês de Maio com o seu single ‘YU COMEBACK’ e que começa a revolucionar a indústria musical com uma proposta única e inovadora, visto que o grupo é de certa forma mediador da diversidade de género e LGTBQ + movimento.

E enquanto os quatro membros do 4MIX contribuem significativamente para este movimento, é particularmente o líder Ninja que poderia ser um ícone LGTBQ +, ainda mais durante este mês de orgulho.

Mas, qual a importância ou influência do Ninja nesse movimento? Acontece que o ídolo nascido na Tailândia não apenas se declarou abertamente parte da comunidade LGTB1 +, mas também está fazendo o possível para confundir totalmente as normas de gênero pré-estabelecidas.

O 4MIX Ninja, que também é extremamente bonito e tem uma figura incrível, se tornou muito popular entre os fãs por usar roupas unissex e femininas que vão desde saias médias mesh, saltos altos e muito mais.

Desta forma, as tendências que passa a propor nas redes sociais são consideradas revolucionárias dentro da indústria da música e a favor da diversidade de gênero, como já mencionamos antes.

É evidente que, agora que o grupo novato começa a ganhar popularidade, os membros do 4MIX e em particular do Ninja, estão começando a tirar proveito de suas redes sociais e outros ambientes para defender a diversidade de gênero, por isso achamos importante destacar a sua importância e torná-lo conhecido como um ícone do movimento LGTBQ +.

Qual é a sua percepção do Ninja do 4MIX e dos outros membros? O que você acha da sua posição sobre a diversidade de gênero?

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *