Neste momento os caras do Stray Kids estão fazendo sua segunda turnê mundial, eles estão atualmente nos Estados Unidos. Infelizmente, dentro dessas apresentações, houve diferentes ameaças contra o Stray Kids.
Atualmente, o Departamento de Polícia de Oakland mencionou que enviaria policiais adicionais para a sala de concertos depois que ameaças de morte contra Stray Kids surgiram online.
E assim foi, pois durante o show do Stray Kids na Oakland Arena, na Califórnia, na terça-feira (12 de julho), a presença da polícia foi intensificada após “ameaças” contra o Stray Kids, disse o Departamento de Polícia de Oakland.
Na terça-feira, o departamento de polícia divulgou um tweet dizendo que estava “ciente das ameaças relacionadas” ao show do Stray Kids em Oakland naquela noite e que “oficiais adicionais” estariam presentes no evento.
O departamento de polícia acrescentou que trabalharia com a gerência da Oakland Arena e o FBI para garantir a segurança dos espectadores.
“Levamos as ameaças muito a sério”, dizia o anúncio. “A segurança da nossa comunidade é primordial.”
-Polícia de Oakland
Aqui está o tweet oficial.
Contenido de Twitter
do grupo.
Sabemos que anti-fãs podem ser extremamente perigosos para grupos de Kpop, principalmente quando se trata de enviar ameaças a ídolos.
Em particular, um anti-fã do Stray Kids, que mudou seu nome de usuário do Twitter para “Han Jisung”, o nome completo do membro do Stray Kids, Han, postou continuamente tweets violentos direcionados ao Stray Kids, escrevendo ameaças como:
“Vou atirar em Changbin”, “Quando eu ver Stray Kids em breve, trarei a maior arma que possuo”, etc.
Apesar disso, o show do Stray Kids em Oakland, que é uma das sete paradas nos EUA em sua turnê mundial ‘Maniac’, não parece ter sido interrompido por nenhuma dessas ameaças, com base em postagens de fãs nas redes sociais da noite.
O que você acha da situação?
Fonte: Korean People News