A sentença de Jung Joon Young e Choi Jonghoon foi reduzida por acusações de estupro em gangues

kpop Brasil

A sentença de Jung Joon Young e Choi Jonghoon foi reduzida por acusações de estupro em gangues

Finalmente Jung Joon Young e Choi Jonghoon receberam suas sentenças finais de prisão. Os artistas receberam suas sentenças pelos crimes […]

A sentença de Jung Joon Young e Choi Jonghoon foi reduzida por acusações de estupro em gangues

Finalmente Jung Joon Young e Choi Jonghoon receberam suas sentenças finais de prisão.

Os artistas receberam suas sentenças pelos crimes de estupro de quadrilha, já que a Suprema Corte coreana negou provimento a seus recursos. Em 24 de setembro, às 10h10, o Presidente do Supremo Tribunal da Segunda Divisão, Park Sang Ok, decidiu que o recurso interposto por Jung Joon Young e Choi Jonghoon seria julgado improcedente. Os dois apresentaram originalmente um recurso contra a decisão no segundo julgamento, onde Jung Joon Young foi condenado a cinco anos de prisão, enquanto Choi Jonghoon foi condenado a dois anos e seis meses de prisão.

Em novembro de 2019, Jung Joon Young foi originalmente condenado a seis anos de prisão, e Choi Jonghoon foi condenado a cinco anos de prisão por seus crimes em violação da Lei de Crimes Especiais de Violência. Além disso, “Kwon”, irmão mais velho de Yuri da Girls’Generation, foi condenado a quatro anos de prisão, “Kim”, MD da Burning Sun, recebeu cinco anos e “Heo”, funcionário de uma agência de entretenimento, recebeu dois anos de pena suspensa.

Todos os cinco apresentaram recursos contra a decisão de novembro e, no primeiro recurso, a sentença de Jung Joon Young foi reduzida para cinco anos porque, embora demonstrando remorso, ele não conseguiu chegar a um acordo com a vítima. A sentença de Choi Jonghoon foi reduzida para dois anos e seis meses porque ele conseguiu chegar a um acordo com a vítima, assim como foi “Kim”, reduzindo sua sentença para quatro anos. Tanto “Kwon” quanto “Heo” receberam a mesma sentença no julgamento de apelação.

Fonte

Você também pode estar interessado em:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *