Veja como Jin cruelmente trai a confiança de V

kpop Brasil

Veja como Jin cruelmente trai a confiança de V

O episódio 112 de RUN BTS, um dos programas favoritos do ARMY, foi ao ar recentemente e desde então eles […]

Mira como Jin traiciona cruelmente la confianza de V

Veja como Jin cruelmente trai a confiança de V Veja como Jin cruelmente trai a confiança de V

Mira como Jin traiciona cruelmente la confianza de V

O episódio 112 de RUN BTS, um dos programas favoritos do ARMY, foi ao ar recentemente e desde então eles não conseguiram parar de comentar nas redes sociais sobre a forma vil e cruel com que Jin traiu Taehyung.

Neste episódio de RUN BTS, Jin se torna o professor e os seis membros restantes da BTS tornam-se alunos travessos, mas espertos. Então, entre todos os momentos engraçados que esse novo episódio trouxe consigo, há um que se destaca de forma épica: quando Jin traiu a confiança de V e o fez perder em um jogo de curiosidades.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, muitos usuários comentaram sobre esse momento, já que Taehyung sabia a resposta correta, mas Jin gesticula para ele mudar e V confia plenamente nele – embora tenha sido um plano para que ele perdesse.

“Taehyung troca olhares com Jin pela resposta”

Os outros membros do grupo começam a rir porque V perdeu no jogo, mas é aí que ele revela a seus colegas que a culpa foi de Jin, imitando os gestos do mais velho de uma forma adorável (o que enlouquece o coração de ARMY).

Por outro lado, a interação entre Suga e V também foi muito comentada dessa vez, pois enquanto brincavam de com abraços, Tae corre para abraçá-lo e ele resiste à intensa demonstração de carinho – como é costume entre os dois.

Com certeza foi um episódio incrível, embora nosso adorável Tae tenha sofrido uma traição. O que você acha da piada de Jin?

Fonte: Notícias SOMAG

Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!

Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!

Outros assuntos que também possam te interessar:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *