Jungkook: BTS não está interessada em listas de popularidade, eles só querem fazer ARMY feliz

kpop Brasil

Jungkook: BTS não está interessada em listas de popularidade, eles só querem fazer ARMY feliz

A BTS voltou com seu novo álbum “BE” e sua faixa título “Life Goes On”, que atualmente é um sucesso […]

Jungkook: BTS não está interessada em listas de popularidade, eles só querem fazer ARMY feliz

A BTS voltou com seu novo álbum “BE” e sua faixa título “Life Goes On”, que atualmente é um sucesso e está no topo das paradas em todo o mundo.

Entretanto, o maknae revelou que isto realmente não o preocupa muito e que o que ele mais quer é fazer ARMY feliz. Durante a coletiva de imprensa que os membros da BTS realizaram antes do lançamento de seu novo álbum Jungkook, ele explicou que a BTS canta porque eles adoram se apresentar para seus fãs e não “apenas para obter resultados”:

“Somos as pessoas mais felizes que se apresentam no palco. Nós não dançamos ou cantamos apenas para obter resultados. Não vamos manter as classificações porque continuaremos a fazer o que queremos e a fazer música que podemos compartilhar com o ARMY.

Mas os resultados do grupo ainda são brilhantes, pois eles continuam a bater recordes mundiais com sua música, como fizeram com seu single em inglês, ‘Dynamite’, que se tornou o primeiro ato da Coréia do Sul a encabeçar a lista dos Hot 100 da Billboard.

Agora, mesmo que as crianças digam que os resultados não são tão relevantes, ARMY está ciente de que dar-lhes bons resultados é precisamente a maneira correta de agradecer-lhes por todos os seus esforços e todo o seu amor.

Assim, desde o lançamento do novo álbum, ARMYs ao redor do mundo têm trabalhado incansavelmente para manter o BTS no topo das paradas musicais e continuam a se esforçar para aumentar as visualizações de seu último MV, “Life Goes On”, confira abaixo:

Entretanto, a humildade e o grande coração dos membros do BTS é algo que não merecemos e que é realmente difícil de pagar, ou o que você acha?

Fonte

ATUALIZAÇÃO COM ESTA NOTÍCIA:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *