“A BTS nunca deixará de ser popular”, diz a mídia coreana

kpop Brasil

“A BTS nunca deixará de ser popular”, diz a mídia coreana

¿Te perdiste? Lee este artículo en español aquí 😉 Inacreditável, a BTS permanecerá popular com o passar do tempo, de […]

"A BTS nunca deixará de ser popular", diz a mídia coreana "A BTS nunca deixará de ser popular", diz a mídia coreana

¿Te perdiste? Lee este artículo en español aquí 😉

Inacreditável, a BTS permanecerá popular com o passar do tempo, de acordo com o site coreano womaneconomy.kr.

O Korea’s womaneconomy.kr relatou que o Korea Corporate Reputation Research Institute conduziu uma análise exaustiva de como os atuais grupos kpop estavam posicionados e como a passagem do tempo afetaria sua reputação.

Mais de 163.832.057 em grandes dados foram coletados de 23 de dezembro de 2020 a 23 de janeiro de 2021 para conduzir uma análise de popularidade, destacando qual grupo levaria o título de mais popular e melhor classificação do consumidor.

Foram analisados o índice de envolvimento do consumidor e o índice de mídia para a marca do grupo ídolo, índice de comunicação, índice comunitário e índice de reputação da marca. Estes foram os fatores a serem destacados durante a análise.

Como resultado, a BTS seria o grupo de maior sucesso com a mais alta reputação de marca entre os grupos de ídolos. O grupo se classificou dentro do gráfico na posição número 1 em mais de uma ocasião.

Chang-Hwan Koo, diretor do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coréia comentou que a ascensão da marca era inevitável e durante aquele mês ela aumentou em 13,78%.

“Destacando o aumento de 13,78% da marca, a BTS ficou em primeiro lugar no ranking de reputação da marca do grupo ídolo em janeiro 2021″.

Além disso, a mídia destaca em sua manchete “BTS, quão longe está a popularidade que nunca esfria”, referindo-se à enorme afluência que o grupo alcançou ao dominar os mercados doméstico e internacional

“A BTS nunca deixará de ser popular”, garante a mídia coreana.

Fonte

ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *