Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!
A comunidade Gamer está de luto, pois um renomado jogador do League Of Legends, também conhecido como LOL, foi brutalmente assassinado no Brasil, pelas mãos de outro jogador.
A garota era supostamente uma jogadora competitiva do clã ‘FBI Esports’, que usava o apelido ‘SOL’. Ela foi assassinada por outro jogador do clã ‘Gamers Elite’, que em um ato psicopático registrou o que aconteceu e compartilhou com seu próprio clã.
¿Por que há tantos casos de supostas intimidações de celebridades coreanas?
Enquanto isso, ‘Gamer Elite’ declarou que o sujeito em questão não tem nenhum tipo de relação não virtual com seu clã, do qual já foi expulso enquanto as autoridades investigam e o procuram para enfrentar a justiça.
A comunidade COD Mobile brasileira e o resto do mundo lamentam profundamente o que aconteceu e esperam que mais consciência seja levantada sobre o fato de que League Of Legends é um jogo e não deve levar a esse tipo de atos hediondos e malucos.
League of Legends é um videogame do gênero multiplayer de arena de batalha online e esporte eletrônico que foi desenvolvido pela Riot Games para Microsoft Windows e OS X e para consoles digitais.
Ele apresenta um grupo K-pop virtual formado por campeões de League of Legends que são interpretados por músicos como Jaira Burns, Madison Beer, Miyeon e Soyeon. Cada membro da banda usa uma máscara correspondente ao seu alter ego K / DA, que é inspirado na música pop moderna.
K / DA explodiu no cenário musical com seu hit “POP / STARS”. Os fãs de K / DA e LOL não se cansam de seu estilo não convencional, até a decoração de outro mundo em seu estúdio.
Lamentamos profundamente a saída do SOL, um jogador competitivo de LOL.
Fonte: PUBG Mobile México
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: