JYP supostamente processa netizen que acusou o membro da NiziU de ser descendente de criminoso de guerra

kpop Brasil

JYP supostamente processa netizen que acusou o membro da NiziU de ser descendente de criminoso de guerra

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉 Recentemente, um netizen anônimo postou em uma comunidade online que um […]

JYP supostamente processa netizen que acusou o membro da NiziU de ser descendente de criminoso de guerra

JYP supostamente processa netizen que acusou o membro da NiziU de ser descendente de criminoso de guerra JYP supostamente processa netizen que acusou o membro da NiziU de ser descendente de criminoso de guerra

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Recentemente, um netizen anônimo postou em uma comunidade online que um membro da NiziU, Rima, é descendente de um criminoso de guerra japonês.

O netizen alegou que Rima é a neta de Hideki Yokoi, o fundador da Yoko Industries, uma empresa que costumava fornecer armas de guerra para os militares japoneses.

Desde que o post foi feito, posts adicionais foram feitos em comunidades online revelando que a JYP Entertainment tinha tomado medidas legais contra o usuário que criou o post.

Outro netizen compartilhou no fórum online o documento da ação judicial que a JYP Entertainment impôs e criticou que a empresa está cruzando a linha.

 

 

 

Além disso, o netizen destacou: “Não há precedente de que uma empresa coreana tenha processado um cidadão coreano enquanto representava um criminoso de guerra. de que país é a JYP Entertainment”?

Ele acrescentou:

“A JYP Entertainment não é apenas uma simples empresa, mas é uma grande empresa cultural que representa a onda coreana. Primeiro de tudo, existe um precedente de uma empresa nacional que processa coreanos para defender um criminoso de guerra e representar sua honra?

Não é apenas sentimento público, mas também crítica de interesse público. Você pode ser culpado por ter medo de descendentes pró-japoneses no futuro”?

Sobre isso, vários netizens comentaram:

“Era a controvérsia do bullying, agora é uma controvérsia pró-Japonesa?”
“Não acredito que JYP tenha apresentado uma queixa legal contra um usuário que acabou de contar os fatos”.

“Eles apresentaram a queixa para que a NiziU também possa estar ativa na Coréia”.
“Acho que a pessoa que foi processada é também alguém que compartilhou comentários maliciosos sobre o TWICE antes”.

“Bem, pelo que sei, os pais de Rima se divorciaram e Rima mudou seu sobrenome para o sobrenome de sua mãe. Além disso, seu pai estava contra seu avô, portanto ela nem sequer recebeu nenhuma herança”.
“Sim, acho que o pai de Rima cortou os laços com sua família. É por isso que ela não recebeu nenhum dinheiro de herança deles. Além disso, os pais de Rima são divorciados”.

 

Fonte 

NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: 

 

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *