Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!
Dramas em que o ator Ji Soo, que admitiu ter cometido atos de violência escolar, estão desaparecendo da plataforma de vídeo online.
O serviço de streaming da KBS2 TV “River Where The Moon Rises”, que está atualmente no ar, foi descontinuado. Também não consigo encontrar o trabalho da estreia de Ji Soo como ator, o drama MBC ‘Angry Mom’.
A plataforma de TVING também interrompeu o serviço de replay da segunda temporada de ‘Bad Guys’, e a Naver TV removeu o conteúdo em que Ji Soo aparecia, com o drama ‘River Where The Moon Rises’.
Ainda não se sabe se as plataformas globais de vídeo realizarão a mesma ação que as plataformas coreanas, já que essa decisão cabe às emissoras.
Por outro lado, há poucos dias foi publicado um artigo em uma comunidade online alegando a violência escolar de Ji Soo, o que gerou uma forte polêmica. O autor revelou que o ator cometeu todo tipo de conduta maliciosa, incluindo assédio sexual, agressão e extorsão, afirmando: “Ele nada mais é do que um perpetrador, um gangster e um valentão”.
Como resultado, uma voz choveu pedindo a Ji Soo para descer do “rio da lua”. De acordo com o boletim do KBS Viewers Rights Center naquele dia, o número de consentimentos em postagens solicitando sua saída do drama ultrapassou 7.000.
Atualmente, “River Where The Moon Rises” foi ao ar em até 6 dos 20 episódios, e aproximadamente 95% das filmagens foram concluídas.
Fonte: Naver
NÃO PERCA ESTA NOTÍCIA: