A agência de Ji Soo se recusa a pagar indenização pelo “River Where the Moon Rises”.

kpop Brasil

A agência de Ji Soo se recusa a pagar indenização pelo “River Where the Moon Rises”.

KeyEast foi para compensar a produtora depois que o drama foi afetado pela controvérsia da Ji Soo.

A agência de Ji Soo se recusa a pagar indenização pelo

A agência de Ji Soo se recusa a pagar indenização pelo "River Where the Moon Rises". Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Anteriormente, o ator Ji Soo estava envolvido em uma controvérsia de intimidação que, por sua própria admissão, lhe custou seu papel dentro do kdrama “River where the moon rises”, para o qual ele já havia começado a filmar como seu personagem principal.

Na época, a produção do kdrama foi forçada a encontrar rapidamente um substituto para o papel principal, atrasar seu cronograma de filmagens e sucatear um mês de filmagens, causando prejuízos financeiros significativos.

Dada a situação, a produtora Victory Contents solicitou à KeyEast Entertainment (agência da Ji Soo) uma compensação no valor de US$ 2,6 milhões. Entretanto, acaba de ser noticiado que a agência se recusa a pagar a quantia.

Victory Contents declarado:

Nossa primeira reunião agendada para negociações jurídicas foi em 20 de maio de 2021. Entretanto, a KeyEast enviou apenas um representante legal ao nosso prédio, e ninguém de sua agência participou de nossa reunião.

Em contraste com sua declaração previamente divulgada, que dizia que eles agiriam assertivamente para chegar a um acordo conosco, eles estão mostrando uma atitude diferente. A KeyEast alega que a saída da Ji Soo do drama foi uma decisão unilateral de nossa produtora e, portanto, não são responsáveis por uma quebra de contrato.

-Victory Contents

Embora já tenham passado várias semanas desde que esta situação surgiu, o acordo entre a produtora de “River Where the Moon Rises” e a agência do ator Ji Soo ainda é bastante complexo.

O que vocês pensam sobre isso?

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *