BoA absolvido de acusações de importação ilegal de drogas

kpop Brasil

BoA absolvido de acusações de importação ilegal de drogas

A SM Entertainment publicou um relatório detalhado sobre a situação

BoA absolvido de acusações de importação ilegal de drogas

BoA absolvido de acusações de importação ilegal de drogas Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

No ano passado, a cantora K-pop BoA foi acusada de violar os regulamentos de importação de drogas, pois de acordo com o relatório ela trazia pílulas para dormir do Japão para a Coréia sem seguir os procedimentos adequados de importação, e BoA e seu funcionário foram investigados.

Agora, em 4 de junho de 2021, foi determinado que BoA não era culpada por trazer medicamentos do exterior para a Coréia sem um desalfandegamento formal de importação, portanto, a cantora foi absolvida das acusações contra ela.

A reportagem da SM Entertainment argumenta:

Esta é a SM Entertainment.

Em relação ao relatório do ano passado envolvendo nossa artista BoA, a acusação emitiu um veredicto de não acusação no final de maio.

Nosso pessoal entregou os comprimidos para dormir prescritos a BoA durante suas atividades no Japão à Coréia, mas não cumpriu com o processo exigido para documentar os medicamentos porque não conheciam as leis e procedimentos exigidos. BoA e nossa equipe trabalharam diligentemente na investigação, explicando em detalhes a prescrição médica, o processo de entrega doméstica e a falta de confirmação ou leis e regulamentos relevantes. Em consideração a isto, a acusação decidiu não acusar a BoA ou nossos funcionários.

Mais uma vez, lamentamos ter incomodado muitas pessoas com este incidente. No futuro, teremos mais cuidado para que nossos funcionários possam compreender e cumprir com precisão as leis e diretrizes relevantes. Obrigado.

-SM Entertainment

Estamos satisfeitos que a situação tenha sido resolvida e que as alegações sobre a BoA tenham chegado ao fim.

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *