Rapper que perseguiu BLACKPINK zombando do BLINK

kpop Brasil

Rapper que perseguiu BLACKPINK zombando do BLINK

O cantor Malawee deixou uma série de comentários sobre sua polêmica com o BLACKPINK

Rapero que acosó a BLACKPINK se burla de BLINK

Rapero que acosó a BLACKPINK se burla de BLINK Foto: Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

O rapper Malawee, que recentemente recebeu duras críticas pela letra de sua nova canção “You Know Who Is My Father”, na qual assediou sexualmente membros do grupo feminino da YG Entertainment, BLACKPINK, respondeu à polêmica.

O cantor decidiu compartilhar uma série de comentários em seu canal no YouTube que também não deixou fãs e internautas felizes. O assunto escreveu: “Olá fãs de Blackpink, obrigado por me darem suas opiniões. Por favor continue! Como você gosta disso “.

Então, na quarta-feira, 2 de junho, Namawee novamente deixou um comentário dizendo que os fãs do BLACKPINK eram seus oponentes.

“Já se passou muito tempo desde que fui atacado por tantas pessoas por causa de uma música que escrevi. Meu oponente desta vez são fãs do BLACKPINK. Quero dizer, obrigado pela sua atenção. “

Não muito depois, Namawee disse que eles o atacavam constantemente e não havia sinal de que pararia. O cantor até disse que BLINK não entendeu o significado de sua música.

“É uma pena que eles nem mesmo entendam o que essa música está tentando transmitir. Na verdade, é compreensível, porque eles ficam muito animados quando ouvem Kpop sem saber coreano, assim como eu não entendo japonês, mas fico muito animado quando assisto seus filmes pornográficos. “

Até agora, não houve resposta da agência de BLACKPINK YG Entertainment sobre isso.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *