Han Ye Seul nega que a Jennie da BLACKPINK é a culpada por sua separação com Teddy

kpop Brasil

Han Ye Seul nega que a Jennie da BLACKPINK é a culpada por sua separação com Teddy

Temos aqui um trio de amor?

Han Ye Seul nega que a Jennie da BLACKPINK é a culpada por sua separação com Teddy

Han Ye Seul nega que a Jennie da BLACKPINK é a culpada por sua separação com Teddy Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Durante 2017, surgiram rumores de que a Jennie da BLACKPINK e o produtor da 1TYM, Teddy, estavam no meio de um relacionamento, e a YG Entertainment veio a dizer que estas declarações estavam completamente erradas e que eles tomariam medidas legais contra aqueles que espalham tais especulações.

Embora isto nunca tenha sido confirmado, levou a rumores de que a Jennie de BLACKPINK era a culpada pela separação de Teddy com a atriz Han Ye Seul. Agora, durante um vídeo no YouTube, a própria Han Ye Seul negou estas alegações, dizendo que sua ruptura com o produtor aconteceu naturalmente.

Han Ye Seul declarou:

Nosso relacionamento público era famoso e tenho certeza absoluta de que o amava. Quando homens e mulheres namoram, eles podem se separar. Não sei por que as pessoas assumem que houve um problema ou que alguém traiu quando as pessoas se separaram. Sempre namorei e me separei naturalmente, e esse também foi o caso com o Teddy.

Eu também não sei porque Jennie da BLACKPINK foi trazida para cá, talvez porque são da mesma empresa, a YG Entertainment? Não conheço a história entre os dois, mas nunca a conheci de qualquer forma. Ela conheceu essa pessoa e foi abandonada? Isto é totalmente falso.

-Han Ye Seul

Não perca o vídeo completo abaixo:

Han Ye Seul esteve envolvida em várias controvérsias nas últimas semanas, desde o uso de drogas no clube Burning Sun e seu namorado Ryu Sung Jae sendo um acompanhante masculino em um bar anfitrião.

O que você acha dos rumores de que a Jennie da BLACKPINK foi a culpada pela separação de Teddy e Han Ye Seul?

 

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *